Sabemos que em qualquer compra podemos enfrentar alguma dificuldade com nosso produto. Em nossa dedicação em manter um bom relacionamento com nosso cliente buscamos oferecer as melhores condições em todo o processo da compra, por isso criamos algumas diretrizes para auxiliar no processo de troca e devolução de produtos.

É importante que você verifique a embalagem da Top-Spin que acondiciona o produto no momento do recebimento. Caso note alguma violação, recuse o recebimento do mesmo e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Desistência

Caso tenha mudado de ideia com sua compra o procedimento será o seguinte:

Você terá 7 dias, a contar da data de recebimento do produto, para realizar a devolução. Note que o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e itens e nota fiscal da compra.

Após a entrada do produto em nosso depósito e análise das condições do mesmo, daremos inicio ao processo de troca por outro produto caso essa seja a sua opção ou faremos restituição do seu pagamento. Em caso de troca, se o valor do produto escolhido exceder o valor da compra anterior o cliente deverá realizar o pagamento da diferença. Se for menor faremos o reembolso em sua conta bancária.

Defeito de fabricação

Produto deverá ser  encaminhado a uma agência dos Correios na embalagem original em perfeito estado, com todos os acessórios e itens que acompanham, nota fiscal e uma carta com a descrição do suposto defeito que foi identificado, esclarecendo a situação de uso do produto, frequência de atividade, etc.

A avaliação de falha na fabricação será realizada pelos nossos fornecedores, de quem receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto. Em sendo constatado que não há defeito no produto a Top-Spin enviará o mesmo para o endereço do cliente.

Em caso do produto apresentar falha na fabricação, mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a Top-Spin reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será a segunda-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Erro operacional

Caso você tenha recebido um produto que não aquele solicitado, pedimos que entre em contato com nossa Central de atendimento para que possamos efetuar a troca dos produtos imediatamente, sem nenhum ônus à você.

Restituição do pagamento

A restituição do valor pago, quando for o caso, se dará da seguinte forma:

  1. Pagamento com cartão de crédito – solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura ou na subseqüente.
  2. Pagamento com boleto e bancos on-line – neste caso, você deverá nos informar seus dados bancários – banco, agência, conta corrente ou conta poupança, correntista – e CPF para providenciarmos um DOC no valor do produto. Este DOC será realizado em até 3 (Três) dias úteis.

Garantias

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Central de atendimento

  • Atendimento via Chat online
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  • Telefone: (21) 2742-4647
  • E-mail: atendimento@topspin.com.br
  • Em nossa página de Contato
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