COMO ME CADASTRO NA LOJA?

É assim, clique em “Já é cadastrado?”. Fica no menu superior, do lado esquerdo da tela. Você vai ser direcionado para tela de cadastro. Escolha a sua opção de cadastro e preencher os dados.

PORQUE EU DEVO ME CADASTRAR?

Não é necessário se cadastrar para navegar pelo site, mas o cadastro vai proporcionar uma experiência mais agradável para você. Além do processo de compra se tornar mais fácil, a sua experiência também será personalizada. Você poderá finalizar o processo de compra mais rapidamente e ficar sabendo de ofertas especiais. Você também pode revisar o seu histórico de pedidos, verificar o andamento de suas compras, e editar suas informações de pagamento e endereços de envio. Uma vez cadastrado, você pode acessar suas informações a qualquer momento através do link Já é cadastrado ou Minha Conta.

EU CORRO ALGUM RISCO CADASTRANDO AS MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?

Sua privacidade é fundamental. Seguimos padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de manter as informações dos usuários em sigilo. Nós não vendemos ou trocamos dados com terceiros. Nossa Política de Privacidade descreve o tipo de informação que solicitamos e como as utilizamos, assim como todas as medidas que tomamos para protegê-las. Por favor, leia nossa Política de Privacidade com atenção para ficar tranqüilo.

ESQUECI A MINHA SENHA, O QUE FAZER?

Não se preocupe, acontece toda hora. Basta acessar o site em MINHA CONTA e clicar no formulário de “Esqueceu sua senha”.

COMO EXCLUIR MEU CADASTRO?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site através do FALE CONOSCO, de segunda à sexta das 9h às 19h.

VOCÊS ENVIAM PARA TODO O BRASIL?

Sim, nós enviamos para todo o Brasil com opções de frete grátis nas compras acima de R$ 200,00

POSSO MANDAR PARA O ENDEREÇO DE OUTRA PESSOA?

Sim. Ao criar a sua conta na Top Spin você vai ter a opção de criar e gerenciar a sua própria lista de endereços, podendo distinguir o endereço de cobrança do endereço de envio.

QUAL O VALOR DO FRETE?

O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega.

QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO QUE POSSO ESCOLHER?

Nós aceitamos cartão de crédito, além de Boleto Bancário, Depósito em Conta, Transferência.

COMO SABER QUAL TAMANHO COMPRAR?

A numeração pode variar de acordo com a marca. Cada produto tem uma tabela de numerações com o comprimento da palmilha. Fazemos o possível para fornecer informações precisas, mas no caso de dúvidas entre com contato.

COMO SEI SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail confirmando seu pedido.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA O MEU PEDIDO SER ENVIADO, E QUANDO ELE VAI CHEGAR?

Após a confirmação do pagamento, os pedidos são enviados dentro de um dia útil. Realizamos envios de segunda a sábado. O prazo de entrega varia conforme a opção de envio selecionada. Você vai receber um e-mail com o número de rastreamento assim que o seu pedido for enviado e pode acompanhar o andamento em Meus Pedidos.

POSSO BUSCAR MINHA COMPRA NA LOJA?

Sim! Você pode buscar seu pacote aqui, inclusive nos sábados

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA DO PEDIDO?

Ao receber seu pedido verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Atendimento através de segunda à sexta das 09h às 18h e Sábado de 9h às 13h em até 72h.

E SE EU DESISTIR DA MINHA COMPRA?

Não gostou? Não coube? Não tem problema! Você pode trocar ou devolver o produto por qualquer motivo dentro de 7 dias úteis, e temos garantia de até 90 dias para trocas por defeitos. Todas as nossas políticas de troca estão listadas no link “Política de Trocas”.

POSSO DEVOLVER OU TROCAR A MINHA COMPRA ONLINE NA LOJA FÍSICA?

Sim. Basta trazer o seu produto junto com a sua nota fiscal dentro dos prazos estabelecidos nas nossas políticas de Entregas e Devoluções.

E SE MEU PRODUTO VIER COM DEFEITO?

Estamos aqui para te ajudar. Se o seu produto vier com defeito por favor entre em contato através de sac@blackboots.com.br para combinarmos a troca. Confira nossa política de troca para produtos com defeito.

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A TOP SPIN?

Através da nossa central de atendimento em Atendimento. Estamos disponíveis de segunda à sexta das 09h às 19h e Sábado de 9h as 13h. Você também pode enviar um comentário por e-mail para sac@topspin.com.br ou deixar uma mensagem em um de nossos produtos ou em nossas redes sociais.

COMO SABER A DISPONIBILIDADE DE PRODUTO PARA COMPRA ATRAVÉS DO SITE?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item, aparecerá a informação de “Produto Indisponível”.

COMO RECEBER OU CANCELAR NEWSLETTER?

Basta efetuar o cadastro no site em NEWSLETTER. Caso não queira mais receber nossos e-mails, clicar na opção: remova aqui, contido no próprio e-mail enviado. Em caso de dificuldades, por favor, contate a nossa central através do link Atendimento, de segunda à sexta das 09h às 18h.

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